Instituto Pedro Arthur e site Tecle Mídia uma parceria que salva vidas

Postado em por .

 

Neste primeiro semestre de 2017, conseguimos mais esta meta, o maior e mais ativo meio de comunicação de Sete Lagoas/MG abre as portas e abraça a causa da Meningite, nossa parceria só foi possível graças a mesma visão, diminuir a mortalidade infantil na macro região que envolve mais de 30 municípios, e expressar ela em todo Brasil por meios de campanhas interativas e itinerantes.

O diretor do veiculo de comunicação Tecle Mídia Senhor Diego Henrique, ressalta que em aproximadamente 10 anos atrás Sete lagoas passou por um surto e muitas vidas se perderam, hoje com o Instituto Pedro Arthur sabemos que informações e sustentabilidade na saúde serão melhores.

O Instituto que é o único no Brasil sendo presidido pelo Rodrigo Diniz e pai do Símbolo Nacional no Combate a Meningite, Pedro Arthur, trabalha diretamente no combate a esta doença e agora ganha este aliado para implantar mais uma vacina no Calendário Nacional. Os setelagoanos agradecem, vamos estar em vários eventos importantes e ações de pequeno e médio porte, falando de outras doenças também. Começamos essa estrada para que de mãos dadas possamos combater os estragos que a Meningite pode fazer na vida de uma vitima, a vida não espera, vamos aos trabalhos afirma Diniz.

  16999093_1278907062195261_42078267354540                 

 Diego Henrique: Jornalista diretor do site Tecle Mídia.

 

 

Comentários


  • Você pode ser o primeiro a comentar



Envie seu comentário

Nada contra o verso

Colunistas

Quem vai ao pediatra volta tranquilo Antibiótico: Primeira Dose Imediata Sete Lagoas Noticias Bebê meningite | Blog da Saúde